terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O que mais desejo neste Natal - 6ºD


O que mais desejo neste Natal é muita felicidade. E ter mesmo um Natal!
Quanta prendas gostaria que me oferecessem uma coluna JBL e uma camisola do Glorioso. (Afonso Oliveira)

Eu gostaria quer houvesse muita felicidade para todos e gostaria que me oferecessem uma bola de Basquete. ( Rita Almeida)

Eu gostaria que me oferecessem um iphone 6 e "bué" de roupa e sapatos (Francisca)

Desejava que me oferecessem uma Nintendo 3 DS com o jogo Pókemon Sun. (Afonso Gonçalves)

Eu gostava que me oferecessem um hoveroad. ( Marta Pedro)

Eu desejava que neste Natal houvesse uma situação de paz mundial e que me oferecessem  uma Nintendo 3 DS com o jogo Pókemon Sun. ( Diogo Silva)

Eu desejava que me oferecessem o Pókemon Sun (pai), uma lanterna de lava (mãe) do meu tio desejava que ele me oferecesse batman 3. (Pedro Nunes)

Desejava que me ofercessem um computador e uma nova capa para o telemóvel ( Carolina Cruz).







Sem comentários:

Enviar um comentário