segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O que eu mais gostaria neste Natal - 6ºE


O que mais desejo neste Natal é que haja muita felicidade. ( Pedro Pereira)

O que eu mais desejo é um quartel dos bombeiros da Lego City. ( Rúben Pacheco)

O que eu mais desejo são umas chuteiras novas parecidas com as do Cristiano Ronaldo. ( Simão Candeias)

Quero um telemóvel novo ( Melissa Pena)

Gostaria de comer muito. ( João Alves)

Conhecer o André Silva, FCP, e gostaria que ele me desse a sua T- Shirt.  ( Kevin)

Gostaria de ter um Tablet ( Celina).

Gostaria que me oferecessem roupa e maquilhagem. ( Inês Jesus)

Gostaria de ter um computador novo. O meu avariou. ( Jéssica)

Gostaria de ter uns sapatos led ( Melany)

Gostaria que me oferecessem uma viagem a qualquer lado. ( Inês Correia)

Gostaria de ter duas tartarugas ( João Cruz)

Gostaria de ter um computador, porque não tenho nenhum. ( Rodrigo Simões)











Sem comentários:

Enviar um comentário