segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O que mais desejo neste Natal - 6ºC


Muita saúde para a minha família. ( Afonso Oliveira)

Muita felicidade para a minha família. ( Mário Correia)

Que na noite de Natal todos ( minha família) Estejamos juntos. (Filipe Fonseca)

Que toda a minha família seja feliz, assim como o meu Natal. ( Dinis Marçalo)

Gostaria muito que os meus pais e os meus irmãos estivessem comigo neste Natal ( Tiago Botas)

Neste Natal gostaria de ir para a Alemanha com a minha irmã. ( Sofia Roberto)

Neste Natal quero ter toda a minha família junta ( Carolina Coelho)

Queria muito que os meus pais estivessem juntos. ( Joel Gomes)

Quero toda a minha família junta ( Eric Cruz)

Desejo que toda a minha família seja feliz. ( Simone )

Gostaria que todos os que não têm posses possam ter um Natal o melhor possível. ( Laura Fernandes)




Sem comentários:

Enviar um comentário